Superintendência Distrital e Semagric iniciam mutirão de recuperação de vias na Ponta do Abunã

23/Jun/2021 - 21:37

Na manhã de hoje, o Superintendente Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Vinicius Miguel, acompanhado pelo Chefe da Assessoria Técnica, Raimundo Castro, e pelo Administrador Distrital Nemésio Ferreira, esteve presente durante o início dos trabalhos de recuperação de vias em Nova Califórnia.

A ação de patrolamento faz parte da parceria da Superintendência Distrital com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), utilizando máquinas de três distritos: Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre.

Segundo Nemésio Ferreira, serão atendidos entre 15 e 20 quilômetros de vias. Para o Superintendente Distrital, a importância da ação está em viabilizar o escoamento mais eficaz da produção agropecuária da região.