Quem é quem

Vinicius Valentin Raduan Miguel foi nomeado pelo Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves para assumir em 01/01/2021 a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital.

É graduado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia. E em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Rondônia. É mestre em Política Internacional pela Universidade de Glasgow. Doutor em Ciência Política pela UFRGS.

É advogado (OAB/RO 4150) desde 2008.

Foi Professor Efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (2011). Foi Professor da Faculdade Católica de Rondônia. É professor no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia.

Secretário Executivo de Gabinete

Tainan Alleyne da Costa Silva

gabinete.smd@portovelho.ro.gov.br
Chefe da Assessoria Técnica Raimundo Nonato Martins de Castro assessoria.smd@portovelho.ro.gov.br