Quem é quem

Superintendente - Luiz Cláudio Pereira Alves, é profissional técnico e professor, casado, nascido em Bom Conselho-PE no dia 21/08/1960, filho de Nelson Pereira Alves e Geruza Alves da Silva.

Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
Foi vereador na cidade de Rolim de Moura, Deputado Estadual e Federal em Rondônia. Foi Técnico Agrícola, Codaron no município de Porto Velho/RO, 1981 - 1990, foi Delegado da Agricultura - Seagri, em Rolim de Moura/RO, 1990 - 1994, foi Diretor da Escola Agrícola Celecista Abaitará em Pimenta Bueno/RO, 1995 - 1996; foi Secretário Municipal de Agricultura na Prefeitura Municipal de Rolim de Moura no ano de 1996 a 2000; desempenhou o cargo de Secretário Estadual de Agricultura, Produção e Desenvolvimento Econômico e Social, Governo do Estado de Rondônia de 2003 a 2006.

Atividades Sindicais Representativas de Classe Associativas e Conselhos:
Presidente, Conselho Deliberativo da Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia, Porto Velho/RO, 2003 - 2006; Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, Organização das Cooperativas do Estado de Rondônia - OCB/RO, Porto Velho/RO, 2008; Presidente, Conselho Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Rolim de Moura nos anos 1995 e 1996; Presidente, Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Porto Velho de 2003 a 2006; Presidente, Conselho Funcafé do Estado de Rondônia, Porto Velho de 2003 a 2006; Presidente, Câmara Setorial do Café do Estado de Rondônia, Porto Velho, 2003 - 2006; Presidente, Câmara Setorial do Leite - Pro Leite do Estado de Rondônia, Porto Velho de 2003 a 2006; Presidente, Conselho do Programa Luz Para Todos, Porto Velho de 2005 a 2006.

Secretário Executivo de Gabinete

Tainan Alleyne da Costa Silva

gabinete.smd@portovelho.ro.gov.br
Chefe da Assessoria Técnica Raimundo Nonato Martins de Castro assessoria.smd@portovelho.ro.gov.br