Iniciadas ações do Programa de iluminação nos Distritos em Extrema

27/Mai/2021 - 18:16

Dando continuidade ao Programa de Iluminação nos Distritos (Prodistrito), a equipe da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), tem executado desde ontem ações de reparos de pontos existentes e instalação de novos pontos de iluminação pública em Extrema. Segundo Gustavo Beltrame, Diretor-presidente da Emdur, serão cerca de 360 pontos atendidos no distrito.

O cronograma de serviço tem como base os pedidos formalizados pelos administradores distritais junto a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital e pedidos de providências de vereadores, além de propostas internas da Emdur.

Para o Superintendente Distrital, Vinicius Miguel, "iluminação pública não é apenas uma questão de segurança, mas de bem estar e qualidade de vida. Com praças bem iluminadas, por exemplo, a comunidade se sente mais estimulada a aproveitar esses espaços públicos e isso acaba fomentando também o comércio."