Ações da Prefeitura na linha 9 em União Bandeirantes seguem avançando

21/Mai/2021 - 12:31

A agenda de recuperação de vias nos distritos segue o cronograma estabelecido pela Prefeitura, por meio da ação conjunta entre a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric).

O maquinário e a equipe disponibilizados pela Semagric realizam ações de patrolamento e cascalhamento, atenuação de curvas e colocação de bueiros, com o apoio da equipe da Superintendência, através do Administrador Distrital Mario de Oliveira.

A importância da linha reside no fato de ser a principal via de escoamento da pecuária de corte e de leite da região, bem como o que é produzido pelos pequenos produtores locais (principalmente banana e mandioca). De acordo com Mario, as obras nessa linha também irão beneficiar o escoamento das futuras safras de café e cacau, que começaram a ser produzidas recentemente no distrito.

Outro distrito que mostra avanços nas obras de infraestrutura é Rio Pardo. O Administrador Distrital Robson Lichinski relata a conclusão dos serviços na Linha Eletrônica.