Superintendente cumpre agenda em Extrema no sábado

15/Mai/2021 - 22:23

O Superintendente Vinicius Miguel, acompanhado do Chefe de Assessoria Técnica, Raimundo Castro, cumpriu agenda no sábado (15) em Extrema.

Pela manhã, a equipe reuniu-se com os magistrados Rinaldo Forti e Guilherme Baldan, discutindo a possibilidade de implantação de um posto avançado do Judiciário Estadual na localidade, tema estratégico para a Presidência do Tribunal de Justiça.

Pela tarde, acompanhados da Administração Distrital, Maria Alice, pioneira do distrito, participaram de reunião com a equipe de servidores públicos, incluindo as diretorias das escolas, profissionais da saúde, Semagric e outros.

Ainda no fim da tarde, o Superintendente participou de reunião com a sociedade civil organizada, ouvindo mais demandas e outros aspectos da localidade.