Superintendência Distrital fala à Rede Amazônica sobre água potável no Baixo Madeira

03/Set/2021 - 14:54

Hoje pela manhã o Chefe da Assessoria Técnica da Superintendência Municipal de Integração Distrital, Raimundo Castro, concedeu entrevista ao vivo à Rede Amazônica.

Durante a entrevista, Castro comentou as recentes notícias acerca da Comunidade Terra Firme, e reiterou o conpromisso da Prefeitura em proporcionar a melhoria da qualidade de vida de todos os distritos.

De acordo com Castro, o projeto de poços artesianos nasceu por influência dos projetos sociais conduzidos pela primeira-dama Iêda Chaves, após conversa do então Superintendente Distrital Vinicius Miguel e da Deputada Federal Mariana Carvalho.

Castro também garantiu que o projeto, após a licença obtida junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), e agora em fase de licitação, tem seguido os prazos legais.

O representante da Superintendência também disse que a vontade da Prefeito Hildon Chaves é entregar os poços previstos pelo projeto ainda este ano.

Fonte: SMD

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2023 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI