SMD garante implantação de pontos de iluminação pública em Prosperidade

30/Nov/2022 - 11:08

Compromisso firmado pelo superintendente foi atendido com apoio da Emdur

Com apoio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a Superintendência Municipal de Desenvolvimento e Integração Distrital (SMD) garantiu a aquisição de 25 luminárias para implantar pontos de iluminação pública na comunidade de Prosperidade em São Carlos. O administrador local, Ednardo Medeiros, instalou os equipamentos, garantindo o compromisso assegurado pelo superintendente Distrital, Cleberson Pacheco.

Ele destaca a parceria firmada com outros órgãos da administração municipal para levar benefícios e progresso para as vilas, distritos e comunidades ribeirinhas de Porto Velho. “É determinação do nosso prefeito Hildon Chaves garantir o desenvolvimento de nossos distritos”, explica Cleberson.

Defesa Civil

Por outro lado, Cleberson elogiou o trabalho da Defesa Civil Municipal que instalou placas de sinalização da ponte que cruza o “furo” da Vala e que dá acesso ao rio Jamari, onde a população de São Carlos atravessa para a capital. A ponte de madeira foi levada pelo deslizamento de terra, e a travessia é feita pela ponte de concreto construída pelo Governo do Estado.

Fonte: Assessoria SMD

Fotos: Arquivo SMD