Superintendência Distrital realiza reunião de Planejamento Estratégico e Programático com time de gestão

05/Ago/2021 - 13:07

Na manhã de quarta-feira (04/08), diretores e gerentes da Superintendência Municipal de Integração Distrital reuniram-se na sede da Superintendência para participar do Planejamento Estratégico e Programático da pasta.

Conduzida pelo Diretor de Administração da pasta, Caê Moura, a reunião de planejamento teve como pauta a elaboração da Missão, Visão e Valores da Superintendência, explanação da metodologia definida pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog) para a construção do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), bem como a definição dos objetivos e dos programas orçamentários da pasta.

O principal programa desenhado foi a Execução do Plano de Desenvolvimento Distrital, que prevê a aquisição de maquinários, de recursos tecnológicos e a execução de projetos, como por exemplo um Projeto de Capacitação de Agentes Locais de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Segundo Caê, a proposta ainda passará por refinamentos e detalhamentos até que seja enviada no próximo dia 09 para a Sempog.

Para o Superintendente Vinicius Miguel, é importante ressaltar que esta é a primeira vez na história do município em que se elabora uma proposta orçamentária com destinação exclusiva aos distritos. "Continuaremos seguindo as orientações do Prefeito Hildon Chaves no sentido de aumentar a presença do poder público nos distritos, aproximando-os cada vez mais da sede".