Gerente de Articulação e Infraestrutura da Superintendência participa de evento sobre tratamento de água

18/Jun/2021 - 19:01

A Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital informa que o Dr. Marcelo Melo Barroso, lotado nesta pasta como Gerente de Articulação e Infraestrutura, apresentou palestra no Primeiro Encontro Nacional de Lodo de Estação de Tratamento de Água (LETA 2021).

O evento, iniciado no último dia 17, conta com palestrantes das áreas de saneamento, meio ambiente, geotecnia e ciências dos materiais, sessões de discussão e técnicas com apresentação de trabalhos.

Para o Superintendente Vinicius Miguel, a participação de um servidor da pasta em um evento dessa importância reforça o empenho da Prefeitura em buscar profissionais entre os mais qualificados para ocupar posições de confiança.