ACONTECE NOS DISTRITOS: Saiba algumas das ações da Prefeitura que estão em andamento

15/Jun/2021 - 12:12

Com o intuito de aumentar a transparência e estreitar os laços com a comunidade portovelhense, a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital informa o andamento das ações da Prefeitura em alguns distritos.

Em Abunã, o entorno da Escola Municipal recebeu serviços de limpeza e roçagem.

Em Nova Mutum-Paraná, estão em andamento obras de recuperação de vias e gradeamento de pequenas propriedades.

São Carlos recebeu na última semana a visita do Barco Saúde, que levou atendimento médico e vacinas contra Covid-19 para a comunidade local.

No fim de semana foi a vez de Nazaré receber a equipe do Barco Saúde.

Seguindo o cronograma estabelecido pela Prefeitura, o Barco Saúde iniciou hoje em Calama as atividades de atendimento médico e imunização contra Covid-19.

Os distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre receberam a doação de cerca de 450 mudas frutíferas e paisagísticas através da parceria estabelecida entre a Superintendência Distrital, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a Sociedade Técnica de Engenharia (Soteng) e o Departamento de Meio Ambiente da Energisa-RO.

O Superintendente Distrital, Vinicius Miguel seguiu com as atividades de organização e coordenação dos trabalhos, também cumprindo agenda com outras secretarias e o Gabinete do Prefeito.

Estas e outras ações vão ao encontro das orientações do Prefeito Hildon Chaves, no sentido de contribuírem para a diminuição de distâncias entre os distritos e a sede municipal.