Superintendência Distrital discute criação de extensão do TJ-RO na Ponta do Abunã

11/Jun/2021 - 19:44

Na manhã desta sexta-feira (11/06), o Superintendente Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Vinicius Miguel, acompanhado do Chefe de Assessoria Técnica da Superintendência, Raimundo Castro, reuniu-se virtualmente com o Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Paulo Kiyochi Mori.

Na ocasião discutiu-se a instalação de um posto avançado do Tribunal de Justiça na Ponta do Abunã. O projeto vai ao encontro dos anseios do Prefeito Hildon Chaves, no sentido de aproximar os distritos da sede municipal.