Superintendente Distrital recebe Movimento dos Atingidos por Barragens

04/Jun/2021 - 09:41

Desde que assumiu a pasta, o Superintendente Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Vinicius Miguel, tem se esforçado para atender as demandas de todas as organizações do terceiro setor. Na última segunda-feira (31/05), Vinicius recebeu na sede da Superintendência os representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

No encontro foram apresentadas demandas de saneamento básico e tratamento de água em Jacy-Paraná. Houve também a reivindicação pelo funcionamento integral da assistência social, além de questionamentos acerca dos trabalhos da Prefeitura no monitoramento do Plano de Ação de Emergência – PAE, que faz parte integrante de um Programa de Gerenciamento de Riscos relativo aos empreendimentos hidroelétricos.

O Superintendente se comprometeu a articular, junto às outras secretarias do município, ações para atender os pedidos, dentro das possibilidades da gestão municipal.