Superintendência Distrital e Semdestur fazem levantamento de hotéis e pousadas nos distritos

24/Mai/2021 - 18:48

A Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital fez, junto à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), um levantamento de hotéis e pousadas nos distritos.

O objetivo da ação foi prestar um serviço à comunidade, no sentido de facilitar o acesso às informações de contato desses locais, em especial porque ajuda pessoas e empresas a saberem onde ficar.

O levantamento faz parte do repertório de ações conduzidas pela Superintendência com foco no fortalecimento dos negócios locais.

A Superintendência Distrital se coloca à disposição dos proprietários de negócios voltados para o segmento de hospedagem localizados nos distritos que desejem ter seus dados divulgados em sua página.

Clique aqui e veja a lista de hotéis e pousadas.

Twitter Whatsapp

2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI