Em reunião na Câmara de Vereadores, Superintendente Distrital discute ações na Vila da Penha

19/Mai/2021 - 11:43

Na manhã de ontem (18.05), na Câmara dos Vereadores, o Superintendente Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Vinicius Miguel, reuniu-se com os vereadores Marcelo Reis e Jurandir Bengala.

Na reunião a Superintendência Distrital também estava representada pelo Chefe da Assessoria Técnica, Raimundo Castro, pelo Diretor de Articulação Local, Noel Leite, e pelo Administrador Distrital de Abunã, Derivaldo Souza Lima.

A pauta do encontro foi a necessidade de reparos nas vias e linhas na Vila da Penha, localizada na zona rural distrital.

Reuniões do tipo fazem parte da agenda da Superintendência, e têm o intuito de acolher as demandas levantadas junto às lideranças comunitárias de todos os distritos.